Carta aos Colaboradores - Fevereiro 2018

Por: Eduardo Maldaner
02/02/2018 | 15h42min

Carta aos Colaboradores - Fevereiro 2018
Olá Colaboradores!

Chegamos em Fevereiro! O tempo passa rápido!

Mês de Janeiro iniciamos nossas operações em Realeza/PR, nosso Supervisor Anderson Ersen trouxe boas notícias, se animou com o que viu no mercado, a receptividade dos clientes e o engajamento da equipe de Realeza! Com certeza colheremos muitos frutos, crescendo mês a mês na região!

Agora em Fevereiro é hora do Truck Itajaí começar, estamos terminando de preparar a estrutura para iniciar nossos atendimentos, sucesso ao Supervisor Rodrigo Pezzini e sua equipe nesse novo desafio!

Este mês que passou, estivemos participando da feira Itaipu Rural Show em Pinhalzinho/SC, uma grande feira agrícola de negócios, onde depois de alguns anos sem participar, nos surpreendemos com o tamanho e movimento da feira, gerando muitos negócios e tornando obrigatória nossa participação na edição de 2019! Parabéns aos Supervisores José Dalla Costa e Sironei Immig que junto com a equipe comercial fizeram um excelente trabalho na feira nos representando muito bem!

A equipe da Firestone esteve presente e gostou do que viu na feira, além de ajudarem financeiramente com o stand, ofereceram ajuda para a FM estar em pelo menos mais 10 eventos (feiras ou dias de campo) com foco agrícola, vamos mapear novos eventos e participar!

Falando em foco agrícola, estamos programados para realizar em parceria com a Vipal, três palestras agrícolas por mês, sendo que em fevereiro as mesmas serão realizadas na região catarinense do Supervisor Comercial Rodrigo Pezzini, nas cidades de Corupá, Ituporanga e Pouso Redondo. Sucesso à equipe comercial nestes eventos!

Também obtivemos um crescimento nas redes sociais, em termos de seguidores, o que nos ajuda a levar a marca da FM Pneus mais longe e ajudá-la ser cada vez mais conhecida, atingimos 10 mil curtidas no Facebook! Lembrando que estamos no Instagram e Linkedin também. Um fator que iniciamos no Facebook é divulgar oportunidades de trabalho que até então não fazíamos, o que demonstrou dar bastante repercussão. Aproveito para parabenizar nosso Analista de Marketing Fernando Sbaraini que tem mostrado um bom trabalho nesta função que iniciou em Janeiro na FM Pneus.

Em termos de Facebook, temos vendas semanais, principalmente de pneus agrícolas através de contatos de clientes feitos pelo Face, também temos recebido muitos currículos pelas redes sociais.

Para quem ainda não curte ou segue nossas redes sociais, fica a dica, vamos curtir, vamos estar mais informados sobre o que acontece na nossa Empresa e dessa forma ajudar a marca a crescer!

Abraços!

Confira as fotos:



Carta ao Colaborador

Adicione um comentário


Outros Comentários


Seja o primeiro a comentar

Copacol