Carta ao Colaborador - Abril 2018

Por: Eduardo Maldaner
09/04/2018 | 09h56min

Carta ao Colaborador - Abril 2018
Olá Colaboradores!

Estamos em Abril! O tempo passa rápido!

Março encerramos com bons volumes de reforma de carga, tradicionalmente é o mês com maior número de pneus por ter 31 dias e ser no pico do verão, estação do ano que normalmente a linha carga é mais forte! Seguimos otimistas para o ano de 2018!

Algumas unidades em determinados meses ficaram um pouco atrás de 2017, mas no geral a FM Pneus vem demonstrando crescimento, além disso o mercado tem continuado a mostrar bastantes mudanças no que diz respeito a fechamento de concorrentes entre outros negócios, possibilitando estudos de expansão. Estamos realizando estudos para possíveis aberturas de novos Trucks Centers em novas regiões, assim como existem conversas de possíveis incorporações de concorrentes.

Aqui um grande destaque que quero dar, é conforme já coloquei no Blog do Eduardo, no portal do colaborador, sobre a Certificação Great Place to Work, em que todos colaboradores puderam expressar suas opiniões sobre a empresa, seus líderes e seu clima organizacional. Quero agradecer sem me estender muito, pois espero que visualizem a notícia no Blog, pois essa certificação é um reconhecimento e motivação para a empresa continuar a pensar com carinho na Gestão com Pessoas e procurar evoluir sempre que possível, sendo que esse reconhecimento traz grande satisfação, pois é mérito da opinião de todos! Com a certificação, podemos concorrer agora ao prêmio das melhores empresas da Great Place to Work, usando de base o questionário já respondido por todos. Vamos torcer e que possamos buscar mais esse prêmio para comemorarmos depois!

Falando em prêmios... este mês teremos alguns! Acompanhem as redes sociais da FM Pneus durante o mês... pois teremos reconhecimentos vindo dos nossos clientes! Deixo para comentar na carta de Maio!

E em Março também estive participando do lançamento oficial da Fetranslog em Chapecó, estamos juntos na organização e tentaremos fazer dessa a segunda maior feira de transportes do país. A FM Pneus está com espaço reservado de 200 mts e uma grande possibilidade de termos uma raspa automática da Vipal fazendo demonstração de como a raspagem é diferenciada na FM Pneus, já encontrada nas unidades de Maravilha e Toledo, sendo que após a feira, as possibilidades são grandes de deixarmos tal equipamento para uma unidade da FM Pneus que ainda não possui o setor de raspagem com tal tecnologia.

Também gostaria de comunicar que a Revista FM n⁰ 18 saiu do forno! Vocês deverão estar recebendo a versão impressa, sendo que a mesma também está disponível no site www.fmpneus.com.br.

Abraços e tenham um excelente mês!

Confira as fotos:



Carta ao Colaborador Gestão com Pessoas

Adicione um comentário


Outros Comentários


Seja o primeiro a comentar

Copacol