Esta semana nos tornamos Maiores!

Por: Eduardo Maldaner
30/07/2018 | 00h00min

Esta semana nos tornamos Maiores!
Olá Colaboradores!

Como coloquei em post anterior, de forma discreta, falei de SP e falei de um projeto andando em SC.

Agora falando mais concretamente, até mesmo porque as equipes das novas unidades já estão alinhadas conosco e começam a se integrar na família FM a partir do dia 01, posso falar mais abertamente.

Estamos assumindo a operação da Recauchutadora Roda (Vipal) de Joaçaba/SC!
Uma tradicional reformadora do meio oeste, vizinha da nossa unidade Videira.
A Roda vem a somar com a nossa Rede, uma reformadora que produz carga e também reforma algumas medidas de pneus agrícolas e OTR. Somados à isso faz um excelente trabalho de Truck Center.
Estrategicamente posicionada, se torna um ponto que irá somar muito para nossos clientes da Rede FM.
Estive na semana passada na sede e gostei muito da equipe! Sejam Bem Vindos à Família FM!
Nosso gerente da Unidade Videira Eloir Zago será o responsável também pela planta Joaçaba, uma planta com aproximadamente 2.800 mts de construção.

Já em SP, nossa unidade é em Várzea Paulista/SP, encostada em Jundiaí. Nesta cidade estamos assumindo as operações da Auto Show Pneus (Vipal), que produz em média 1.700 serviços da linha carga. A planta também faz pneus remolds de passeio, sendo que essa operação será separada e ficará com os proprietários atuais na divisão do barracão. Nosso foco em SP é linha carga.
Nosso novo gerente José Dalla Costa estará assumindo dia 01/08 as operações da Auto Show. Inicialmente iremos operar com o nome Auto Show nos primeiros meses até que estejam prontos as novas documentações em nome da FM Pneus, filial Várzea Paulista.
Estamos mandando nossa frota amarelinha e preta do sul para colorir um pouco as estradas de SP.
Sejam Bem Vindos equipe Auto Show à FM Pneus!

Na nossa próxima edição da Revista FM Pneus contaremos um pouco mais da Roda e da Auto Show para todos conhecerem melhor.

Agradeço aos empresários Bruno e Antônio da Auto Show e Roberto e Marcos da Roda por confiarem seus negócios na FM Pneus! Afinal, são empresários que construíram excelentes histórias e com grandes visões de mercado, sendo que vão seguir seus rumos com seus outros negócios já existentes.

Sucesso à nós todos nesses novos desafios!

Abraços!

FM Pneus Evolução Negócios

Adicione um comentário


Outros Comentários


Seja o primeiro a comentar

Copacol