FETRANSLOG - Participamos desse Sucesso!

Por: Eduardo Maldaner
25/10/2018 | 21h25min

FETRANSLOG - Participamos desse Sucesso!
Olá Colaboradores!

No link abaixo do Linkedin postei uma matéria do resumo da FETRANSLOG - Feira do Transporte e Logística, confira:

https://www.linkedin.com/pulse/com-aproximadamente-r-1-bilhão-em-movimento-supera-700-maldaner/

Tive a honra de participar da comissão organizadora, projeto que começamos em Fevereiro e tivemos um grande resultado em Outubro, pois a previsão da feira era movimentar R$ 150 milhões em negócios e superou e muito a meta, chegando à casa do R$ 1 bilhão em movimento financeiro!

Queria agradecer à nossa equipe da FM Pneus, que fez um excelente trabalho durante a feira em nosso stand!

Estiveram presentes nos três dias do evento recepcionando clientes, realizando negócios e estreitando relacionamentos, nossa Diretora Financeira Caroline, nossos gerentes de unidade Eloir Zago e José Dalla Costa, nossos supervisores comerciais Nelton, Francisco, Emerson e Sironei, e nossas colaboradoras do administrativo da matriz Bruna e Danieli.

Também estiveram presentes nossos parceiros da Vipal (Canevese, Diego, Clodoaldo e Joel) e da Continental (Cesar e Mauro). Registro também que muitos de nossos consultores de vendas e agentes de negócios passaram pelo stand levando clientes e parceiros para confraternizar e fazer negócios! Agradeço também o nosso supervisor de compras Claudiomir Perondi e o Fernando do almoxarifado que colaboraram com a organização e montagem do stand.

Outro ponto interessante foi de juntamente com o Diego Antonietti da Vipal, ministrar uma palestra sob o tema "O que você precisa saber sobre recapagem de pneus" onde pudemos contribuir com conhecimento para o público presente.

Enfim, uma grande feira! Muitos contatos, negócios e principalmente muito networking!

A próxima FETRANSLOG está garantida! É em 2020!


Confira as fotos:



FM Pneus Comercial Negócios

Adicione um comentário


Outros Comentários


  • 30/10/2018 - Emerson Rodrigues
    Parabens a todos que participaram desse grande evento, um momento marcante no nosso segmento, em que cresce numa constante ano após ano.
    responder

Copacol