Estamos ampliando a Matriz Maravilha!

Por: Eduardo Maldaner
05/04/2019 | 14h31min

Estamos ampliando a Matriz Maravilha!
Olá Colaboradores,

o Brasil segue com a economia extremamente fraca e com baixos investimentos, mas nós na FM Pneus seguimos com muito positivismo e acreditando no crescimento e futuro da nossa marca.

A foto da matéria, meio em tom de brincadeira, é do nosso supervisor de compras Claudiomir Perondi, simbolizando o start na ampliação predial da Unidade Maravilha (Matriz).

Perondi como comprador fechou nesta semana a construção de um barracão de 750 m² nos fundos da empresa, numa área de 10 mil m². A obra deverá estar pronta em aproximadamente 90 dias.

O barracão servirá para deslocarmos o estoque de pneus que encontra-se no prédio principal, gerando maior espaço para estoque, concentrando todos os tamanhos em um único espaço e principalmente, liberando área do prédio principal para ampliarmos a linha de produção agro/OTR e também a área de expedição da Empresa.

O investimento faz se necessário para gerarmos maior capacidade da linha de vulcanização fora de estrada, permitindo assim melhorar a capacidade de produção e possivelmente reduzirmos prazos de entrega dessa linha.

Também estamos com boas perspectivas de crescimento das vendas de pneus, sendo que isso ajuda a justificar as melhorias nos espaços dos estoques e área de expedição.

Junto à isso, como adiantado no post anterior, com a transferência do supervisor de produção Paulo para a área de compras, Perondi atuará focado na área de pneus, ampliando as compras, principalmente de produtos escassos no mercado, ajudando a equipe comercial a levar soluções diferenciadas aos clientes, ampliando dessa forma a quantidade e o mix de produtos.

Perondi ainda ajudará melhorar o fluxo de estoques e transferências entre unidades. Já o supervisor Paulo cuidará do restante, atuando na área de materiais de consumo, manutenção, frota, limpeza e segurança.

Sucesso à nosso Time FM!

Abraços!

Evolução FM Pneus

Adicione um comentário


Outros Comentários


Seja o primeiro a comentar

Copacol