E a novidade chegou!

Por: Eduardo Maldaner
09/09/2019 | 08h09min

E a novidade chegou!
Olá Colaboradores!

Chegou a hora...

Estamos dando boas vindas à operação da Espigares Pneus!

A Espigares é uma tradicional reformadora de Sorocaba/SP com mais de 40 anos de mercado, sendo que a família Espigares possui uma história de mais de 60 anos no mercado de recapagem de pneus. A recapadora atuava com bandeira Drebor. Assumimos sua operação comercial e aproveitamos para parabenizar o Sr. Tomaz e seus filhos (Thiago e Thalita) pelo excelente trabalho realizado com a Empresa. A FM Pneus dará continuidade neste belo trabalho, levando a tradição da Espigares à novos patamares com a essência de trabalho da FM Pneus, seus valores e sua tecnologia.

A FM já está absorvendo a produção da Espigares na nossa planta em Várzea Paulista/SP, dando mais produtividade, eficiência à planta existente e proporcionando maior tecnologia e qualidade aos clientes da Espigares.

Em Sorocaba a FM atuará com o Truck Center, melhorando a estrutura existente e ampliando os serviços aos clientes da Espigares através do parceiro Macoforce, que prestará serviços de borracharia, alinhamento, geometria, dentre outros serviços no atual ponto da FM/Espigares, localizado na rodovia Raposo Tavares.

Sorocaba é uma das principais cidades de São Paulo, tem o décimo nono PIB do Brasil, superando muitas capitais, e é a quarta cidade mais populosa do interior do estado de São Paulo com mais de 700 mil habitantes.

Mais um importante passo, acelerando nossos projetos em SP... Sucesso time!

Bem vindo equipe Espigares/FM!

#crescimento #fmpneus #evolução #Vipal #vipalborrachas #espigarespneus #continentalpneus #recapagem #recapagemdepneus





Evolução FM Pneus

Adicione um comentário


Outros Comentários


Seja o primeiro a comentar

Copacol