Você já viu nossa homenagem aos Heróis da Estrada?

Por: Eduardo Maldaner
30/03/2020 | 16h21min

Você já viu nossa homenagem aos Heróis da Estrada?
Você já viu nossa homenagem aos Heróis da Estrada?

Fizemos um vídeo que está nas nossas redes sociais (Instagram e Facebook) e YouTube (novo canal) para homenagear os motoristas/caminhoneiros que rodam por esse Brasil abastecendo o país com alimentos, remédios e demais produtos, fazendo com que o país não pare.

Nessa época difícil e cheia de incertezas em função do coronavírus, eles deixam a quarentena de lado para lutar para manter o país rodando, e nós somos o suporte para eles! Os caminhões não rodam sem os pneus. Por isso nosso trabalho também é nobre, pois ajuda a economia girar, faz com que esses heróis da estrada possam rodar e, além disso, nossa atividade de recapagem de pneus contribui com o meio ambiente por ser uma atividade verde que reduz a emissão de gás carbônico pela economia do uso do petróleo nos pneus novos.

Nossa homenagem se estende aos agricultores que continuam produzindo seus alimentos, assim como os heróis da saúde, que estão na linha de frente no combate à esse vírus, médicos, enfermeiras, agentes de saúde, enfim... nossa gratidão.

Para que tudo isso gire, nosso trabalho é fundamental, o transporte não pode parar, orgulho de todos nossos colaboradores pela bela contribuição!

E para quem ainda não viu o vídeo, assista e compartilhe, leve essa homenagem aos heróis da estrada!

https://www.youtube.com/watch?v=H-O8wNdNSrE&t=5s

Abraços!

#coronavírus #covid19 #heroisdaestrada #positivismo #recapagemdepneus #fmpneus #brasil #economia #pneus

Adicione um comentário


Outros Comentários


Seja o primeiro a comentar

Copacol