FM Pneus
Seja bem-vindo!

PORTAL DO COLABORADOR

Livro do mês de janeiro: O que o CEO quer que você saiba

12 de Janeiro de 2021

Livro do mês de janeiro: O que o CEO quer que você saiba A primeira indicação de leitura do ano, é um clássico dos negócios, este livro é como um MBA prático e conciso, de Ram Charan, O que o CEO quer que você saiba, descreve os fundamentos por trás do sucesso de qualquer negócio – seja uma grande empresa ou uma barraca de frutas na feira.

Contando fascinantes histórias de companhias como Uber, Amazon, Apple, Toyota, Netflix, Walmart, GE e Starbucks, Ram Charan demonstra que os melhores CEOs têm em comum a capacidade de reduzir a complexidade do negócio e focar na sua essência.
Consultor de alguns dos executivos mais bem-sucedidos do mundo, Charan ensina a importância de conhecer a fundo a empresa na qual você trabalha, compreendendo todas as etapas de produção e o papel que cada pessoa exerce nela.
Essa compreensão é necessária não só para gestores, mas para colaboradores de qualquer nível hierárquico – afinal, quanto maior o lucro da empresa, maiores são as chances de crescimento profissional e retorno financeiro para todos.
Todos os direitos a Rede FM Pneus
Desenvolvimento Kadabra Design Estratégico/BRSIS