FM Pneus
Seja bem-vindo!

PORTAL DO COLABORADOR

Livro do mês de julho: Pipeline da Liderança

26 de Julho de 2021

Livro do mês de julho: Pipeline da Liderança Ter líderes capacitados em todos os níveis de uma organização é fundamental para o sucesso a longo prazo. Mesmo assim, em muitas empresas é comum que o pipeline de liderança – a arquitetura interna para o desenvolvimento de gestores – esteja comprometido ou nem sequer exista.
Com base no trabalho realizado em mais de 100 empresas ao longo de 10 anos, eles compartilham o aprendizado obtido desde a publicação da primeira edição e oferecem seu modelo testado e comprovado para construir e desenvolver planos de carreira, planejar sucessões e formar líderes.
O livro inclui dúvidas dos leitores e novas histórias, com casos bem-sucedidos de transição e também as soluções para possíveis problemas na implantação das mudanças. E mostra como um pipeline obstruído pode comprometer toda a gestão de uma empresa, com impacto significativo na rotatividade e nos resultados.

👉 Acesse o Portal do Colaborador para reservar este e outros livros disponíveis em nossa Biblioteca. www.colaboradorfm.com.br
Todos os direitos a Rede FM Pneus
Desenvolvimento Kadabra Design Estratégico/BRSIS