FM Pneus
Seja bem-vindo!

PORTAL DO COLABORADOR

Livro do mês de junho: Pense de novo

17 de Junho de 2022

Livro do mês de junho: Pense de novo Para o mês de Junho indicamos a leitura de Pense de novo, um livro com ideias ousadas e evidências rigorosas onde o autor investiga como abraçar a alegria de estar errado, trazer nuances para conversas difíceis e incentivar o aprendizado contínuo. Além disso, a obra traz diversas dicas práticas para termos conversas mais produtivas, incentivando a adquirirmos o hábito de duas habilidades que são muito importantes neste mundo de constantes mudanças: a capacidade de repensar e reaprender.
Um livro que demonstra com clareza e bom humor como é possível manter a mente aberta sem perder o poder de convencimento nem a autoconfiança, afinal, se conhecimento é poder, saber o que não sabemos é sabedoria.

👉 O incentivo à leitura e ao desenvolvimento do colaborador, tanto como profissional, como pessoa, é uma das constantes políticas da empresa.
Acesse o Portal do Colaborador (www.colaboradorfm.com.br) e conheça nossa Biblioteca FM, que conta com mais de 400 obras sobre negócios, carreira, liderança, gestão e afins à disposição de seus colaboradores.

Todos os direitos a Rede FM Pneus
Desenvolvimento Kadabra Design Estratégico/BRSIS